Matricule-se já!
Mídias Digitais
O curso tem como objetivo transmitir ao participante conhecimentos para o desenvolvimento de ações estratégicas em relação aos diferentes meios eletrônicos e digitais e assim torná-lo mais qualificado e multidisciplinar apto a trabalhar com ferramentas de negociação e campanhas, redes sociais e diversos formatos de mídias digitais.
1.Conceito de Mídias Digitais;
2. Mídias Sociais x Redes Sociais;
3. Mídia Paga x Mídia Orgânica;
4. Publicidade em mídias sociais
5. Plataformas de anúncios – Facebook e Instagram
6. Whatsapp business;
7. Youtube (Como criar e operar um canal no YouTube: primeiros passos)
8. Google analytics
9. Redes Sociais nos negócios.
- Explorando o Google® Ads
Empreendedores, Gestores de marketing, Micro e pequenos empresários e Universitários
NOSSO CERTIFICADO É RECONHECIDO E PODERÁ SER UTILIZADO PARA DIVERSOS FINS:
- Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada;
- Horas complementares, atividades complementares para a Faculdade;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo;
- Atualização do Currículo