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Gerenciamento De Rotinas Administrativas
Este curso tem como objetivo apresentar técnicas e preparar os participantes para atuar no mercado de trabalho exercendo a função com responsabilidade a partir dos conhecimentos adquiridos e assim melhorar o seu currículo e aumentar suas chances de conseguir uma melhor colocação
- Planejamento organizacional: conceitos que embasam a administração de uma empresa, tipos de planejamento, funções administrativas, principais habilidades e sistemas de gerenciamento (ERPs);
- Funcionamento: tipos de empresas, razão social, documentos, hierarquia, fluxograma e departamentalização;
- Rotinas trabalhistas: introdução ao departamento pessoal, processo de recrutamento e seleção, contrato de trabalho,
folha de pagamento I; - Faturamento: tipos de documentos, tipos de notas fiscais, principais impostos (federais, estaduais e municipais) e rotinas de faturamento;
Profissionais de todos os ramos, podendo ser das áreas administrativas, técnicas e do ramo de serviços, em todos os níveis (ex.: Gerentes, Coordenadores, Especialistas, Supervisores, Facilitadores, Assistentes, Técnicos), estudantes técnicos e universitários.
NOSSO CERTIFICADO É RECONHECIDO E PODERÁ SER UTILIZADO PARA DIVERSOS FINS:
- Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada;
- Horas complementares, atividades complementares para a Faculdade;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo;
- Atualização do Currículo